TERMOS E CONDIÇÕES

Âmbito da Landing Page “A quem darias o teu Bushmills?”

1. A landing page “A quem darias o teu Bushmills?” destina-se exclusivamente a ações promocionais desenvolvidas pela Companhia Espirituosa, S.A.

2. Não é permitido o registo nem a participação nas ações promocionais, a:

  • a) indivíduos menores de 18 anos;
  • b) indivíduos que não possuam idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas no país de residência.

Promotores

3. A presente landing page é promovida por:

  • a) Companhia Espirituosa, S.A. (sob a marca Bushmills), empresa com o número de pessoa colectiva 510144497, sedeada na Quinta do Meiral, 3200-295 Lousã.
  • b) Dascat Software, Lda. (sob a marca 10.digital), empresa com o número de pessoa coletiva 510256716, sedeada na Rua dos Combatentes da Grande Guerra, nº 14, 7º D, 3030–181 Coimbra.

Funcionamento

4. Para participar no passatempo “A quem darias o teu Bushmills?” os utilizadores terão de preencher um formulário com os seus dados e os dados da pessoa a quem dariam uma garrafa de Bushmills. No final do passatempo, as participações serão avaliadas com base na originalidade e tendo em conta os valores da marca, será escolhido uma participação vencedora.

Proteção de dados

5. Companhia Espirituosa, S.A. reserva-se ao direito de utilizar os dados fornecidos pelos utilizadores em futuras campanhas de marketing, comprometendo-se igualmente a não ceder estes dados a terceiros. É aconselhada a consulta da secção que aborda a Política de Privacidade da plataforma.

Condições Gerais

6. O conteúdo que consta na página, incluindo, mas sem que isto constitua limitação, marcas, desenhos, logotipos, texto, imagens, materiais auditivos e de vídeo, é propriedade da Companhia Espirituosa, S.A.. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou de outro modo usar Material Propriedade da Companhia Espirituosa, S.A. de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial, sem o prévio e expresso consentimento por escrito da Companhia Espirituosa, S.A..

7. Nem o Facebook nem quaisquer outras redes sociais patrocinam ou administram ou estão de qualquer forma associados à presente página. A relação do utilizador com estas é regida pelos termos e condições que podem ser encontrados nos websites respectivos. Não pode invocar os termos e condições do Facebook ou quaisquer outras redes sociais na sua relação legal com a Companhia Espirituosa, S.A..

8. A utilização não é permitida a indivíduos que cumpram pelo menos uma das seguintes condições:

  • a) Fraude - havendo indícios que um dado utilizador faça declarações falsas ou fraudulentas para benefício próprio ou alheio;
  • b) Subscrição ou tentativa de subscrição repetida pelo mesmo indivíduo;
  • c) Indivíduos que não possuam idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas;

9. A Companhia Espirituosa, S.A. não será responsável por qualquer falha na rede de comunicações que suporta a plataforma, ou por qualquer outra razão de força maior, que provoque qualquer tipo de falha ou atraso em qualquer operação que o utilizador esteja a realizar na página, não lhe sendo imputáveis quaisquer danos ou prejuízos que daí possam decorrer.

10. Os casos omissos nestes Termos e Condições serão resolvidos pela Companhia Espirituosa, S.A. e das suas decisões não caberá recurso.

11. A Companhia Espirituosa, S.A. reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento.

12. Quaisquer dúvidas ou reclamações relativas ao passatempo ou à utilização de dados pessoais dos utilizadores, deverão ser encaminhadas para o endereço comercial@companhiaespirituosa.com.

13. Ao registar-se e/ou ao utilizar a página o utilizador aceita os Termos e Condições explicitados neste documento em toda a sua extensão.